Ouvindo...

Banda Jota Quest lamenta morte de Lô Borges: ‘Nosso mestre’

Lô Borges morreu na noite desse domingo (2)

Lô Borges faleceu nesse domingo (2)

O grupo Jota Quest se manifestou, na manhã desta segunda-feira (3), pelas redes sociais sobre a morte do músico Lô Borges. A banda mineira, formada por Márcio Buzelin, PJ, Marco Túlio Lara, Paulinho Fonseca e Rogério Flausino, lamentou o falecimento do cantor.

“RIP Lô Borges. Nossos mais profundos sentimentos pela partida do nosso querido mestre”, inicia a legenda da publicação.

Leia também

“Um forte abraço a todos da família Borges, bem como aos inúmeros fãs e amigos desse nosso grande ídolo… música, poesia e inspiração. Viva o eterno Lô Borges, obrigado por tudo”, conclui.

Morre Lô Borges

O cantor e compositor Lô Borges, um dos fundadores do famoso movimento Clube da Esquina, morreu na noite desse domingo (2) aos 73 anos. O artista mineiro estava internado no Hospital Unimed, em Belo Horizonte, desde o dia 17 de outubro tratando um quadro de intoxicação medicamentosa.

Salomão Borges Filho, conhecido no meio artístico apenas como Lô Borges, nasceu na capital mineira em 10 de janeiro de 1952 e se consagrou, no decorrer dos anos, como um dos principais nomes da Música Popular Brasileira (MPB). Ao lado de Milton Nascimento, o Bituca, e Beto Guedes, ele ganhou reconhecimento pela atuação no Clube da Esquina.

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia