Karol Gerez, bailarina
Segundo a bailarina, ela e outras dançarinas foram “dispensadas” e não fazem mais parte do balé do cantor.
“Infelizmente, é verdade. Não faço mais parte da equipe do Zé Felipe. Fomos dispensadas, mas sou grata pela experiência de um ano e pouco. É o básico que tenho para falar”, inicia.
“Não tenho muito a dizer. Só para vocês não ficarem deduzindo. Tem gente achando que sabe de tudo... Mas é isso, tô aqui para confirmar para vocês não ficarem nesses achismos”, continua Karol.
Em seguida, ela explica por que decidiu falar sobre isso agora. “Ia deixar para falar depois... só que, como teve o show de ontem, a maioria das pessoas viu que a gente não estava no balé e meu direct tá cheio de mensagem perguntando sobre [...] Aconteceu e tá tudo certo”, encerra.
Bailarina já negou affair
Em junho, Karol Gerez usou as redes sociais para negar qualquer tipo de envolvimento com Zé Felipe. Ela comentou, ainda, que, por conta dos rumores, tem recebido mensagens maldosas nas redes sociais.
“Todo mundo já sabe que é mentira, mas tentam alimentar isso como se fosse verdade. Ando recebendo muitas mensagens maldosas, tanto eu quanto à minha família, meu relacionamento. Não tá legal, não tá bacana. Achei que passando os dias isso ia cair no esquecimento, mas infelizmente isso não aconteceu”, comentou.
Logo depois, ela dispara: “Sabe quando seu nome é envolvido num assunto que não era pra ser? Mas acaba que criaram uma mentira ali, outra aqui e foi acumulando. Mas você não tem nada pra dizer, porque não aconteceu nada e não tem envolvimento com nada. São muitas mentiras.”
O nome de Karol Gerez foi apontado pelo jornalista Erlan Bastos, do Em OFF, como possível pivô do
Zé Felipe e Virginia
Zé Felipe e Virginia anunciaram, em maio, o
Os artistas são pais de Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 2, e José Leonardo, de 11 meses.
Em nota enviada à Itatiaia, a assessoria de Zé Felipe explicou que o “divórcio já foi homologado, e por envolver menores corre em segredo de justiça”.