Atriz de ‘Wandinha’ é hospitalizada durante gravações da série, diz site
Atriz Eva Green sofreu uma lesão enquanto estava no set da série; gravações foram interrompidas temporariamente

A atriz Eva Green, de 45 anos, foi hospitalizada após sofrer uma lesão na perna durante as gravações de ‘Wandinha’. Segundo informações do The Sun, o acidente aconteceu na Irlanda, na cidade de Dublin, onde cenas da série estavam sendo realizadas.
Ainda de acordo com informações do jornal britânico, a atriz francesa foi atendida no local por médicos que foram chamados e em seguida foi levada ao hospital. De acordo com uma fonte, Green se recupera bem e a pausa na produção exibiu uma alteração no cronograma das gravações.
Vale lembrar que Eva Green estreará na trama na terceira temporada, dando vida a Ophelia Frump, irmã de Morticia Addams.
A personagem foi anunciada em novembro de 2025. "Mal posso esperar para trazer meu toque de excentricidade à Família Addams. Esta série é um mundo deliciosamente sombrio e espirituoso", declarou Eva.
A trama das duas temporadas de ‘Wandinha’ acompanha a adolescente sombria Wandinha Addams na Academia Nevermore, onde investiga assassinatos misteriosos e segredos ligados à sua família. Com visões psíquicas e um intelecto afiado, ela enfrenta conspirações sobrenaturais enquanto lida com amizades e rivais.
A série tem direção e produção de Tim Burton e foi criada pelos roteiristas Al Gough e Miles Millar. Ainda não há previsão de estreia para a 3ª temporada. As duas primeiras estão disponíveis na Netflix.
Maria Luíza Mendes é estagiária do portal Itatiaia e estudante de jornalismo na PUC Minas. Apaixonada por esportes e entretenimento, Maria possui experiência anteriores em outros portais online e na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.



