Itatiaia

Ator Herson Capri sofre infarto e adia sessões de peça em SP: 'Protocolos médicos'

Informação foi divulgada pela produtora Aveia Cômica Produções Artísticas neste domingo (22), que afirmou que o ator 'passa bem'

Por
Ator Herson Capri sofre infarto e adia sessões de peça em SP: 'Protocolos médicos'

O ator Herson Capri, de 74 anos, sofreu um infarto e adiou as próximas apresentações da peça “A Sabedoria dos Pais”. A informação foi divulgada pela produtora Aveia Cômica Produções Artísticas neste domingo (22).

“O ator sofreu um infarto, mas já se encontra completamente recuperado e passa bem. No entanto, por orientação e protocolos médicos, foi recomendado que ele não realize apresentações nestas datas, priorizando sua plena recuperação e segurança”, informou a empresa.

Foram adiadas as sessões dos dias 26, 27, 28 de fevereiro e 1º de março, que seriam realizadas no Teatro Bradesco, em São Paulo.

“Agradecemos imensamente a compreensão, o carinho e as mensagens de apoio. Em breve estaremos juntos para viver uma noite muito especial no teatro”.

— aveia cômica produções artísticas
Por

Repórter no portal da Itatiaia. Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

 

 

Belo Horizonte