Ator de 'Tropa de Elite 2' é preso em flagrante por agressão de ex-mulher
Marcos Junqueira, também conhecido pelo trabalho em 'Cidade de Deus', foi autuado pela lei Maria da Penha

O ator Marcos Junqueira, também conhecido pelo apelido "Kikito", foi preso em flagrante nessa quinta-feira (28), acusado de agredir a ex-mulher. A informação foi confirmada à Itatiaia pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) nesta sexta-feira (29).
O ator foi detido na comunidade do Vidigal, no Leblon, zona sul do Rio e conduzido por policiais militares à 12ª DP, em Copacabana. Marcos foi autuado em flagrante por vias de fato na forma da lei Maria da Penha, conforme informações da Polícia Civil.
A reportagem tenta contato com representantes do ator, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.
Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.



