Ator de Salve Jorge, novela que volta à TV Globo, teve morte trágica em gravação

Domingos Montagner, que faz parte do elenco de ‘Salve Jorge’, morreu enquanto gravava novela ‘Velho Chico’, em que ele era protagonista

Domingos Montagner morreu em 15 de setembro de 2016 durante gravações da novela “Velho Chico”

A novela “Salve Jorge” passará a ser exibida no Globoplay Novelas a partir do dia 8 de dezembro. A obra de Gloria Perez foi exibida na Globo em 2012 e tem Domingos Montagner no elenco, que morreu afogado no Rio São Francisco enquanto gravava “Velho Chico”.

A protagonista é Morena (Nanda Costa), que é uma moradora do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Ela e outras moradoras do local foram seduzidas por uma falsa promessa de trabalho na Turquia, que na verdade se tratava de tráfico humano.

Leia também

A chefe da quadrilha no Brasil era a vilã implacável Lívia Marine ( Claudia Raia). Morena faz de tudo para desmascará-la e conquistar sua liberdade.

Enquanto isso, a protagonista vive um intenso romance de idas e vindas com Theo ( Rodrigo Lombardi). O personagem é um capitão da cavalaria do Exército e devoto fiel do santo guerreiro que dá nome à novela. Ele se esforça para assumir o relacionamento com Morena e criar o filho dela, Júnior (Luis Felipe Lima), como se fosse dele.

“Salve Jorge” será exibida egunda a sábado, às 23h30 e reapresentação às 12h50, com maratona aos domingos, a partir de 15h25. A novela também está disponível no Globoplay.

Relembre morte de Domingos Montagner

Domingos Montagner morreu em 15 de setembro de 2016 durante gravações da novela “Velho Chico”, na qual ele era protagonista. Na ocasião, ele e Camila Pitanga resolveram nadar no Rio São Francisco no intervalo das gravações.

O personagem dele passou por situação parecida na novela. Santo dos Anjos foi dado como morto após desaparecer no rio, mas acabou sendo resgatado por indígenas.

Paula Arantes é estudante de jornalismo e estagiária do jornalismo digital da Itatiaia.

Ouvindo...