Após três casamentos, Larissa Manoela renova votos ao vivo no Dia dos Namorados: ‘Te escolho’
Em clima romântico, o casal falou sobre sua trajetória durante o “Encontro”.

A atriz Larissa Manoela, 24 anos, e o marido André Luiz Frambach, 28, foram os convidados do Encontro com Patrícia Poeta nesta quinta-feira, 12 de junho, Dia dos Namorados. Em clima romântico, o casal falou sobre sua trajetória e aproveitou o momento para realizar uma renovação de votos.
Antes do momento, o casal relembrou quando se conheceram durante as filmagens de Modo Avião e contou sobre a rotina. “A gente aproveita para celebrar o amor em qualquer ocasião”, afirmou Larissa. “Dia após dia. Não somos obrigados a estar um com o outro. A gente escolhe todos os dias contar mais uma página da nossa história”.
Como lembrou Patrícia Poeta, Larissa Manoela e André Luiz Frambach realizaram dois casamentos e uma renovação de votos durante viagem à Tailândia. Além disso, o casal também fez um casamento simbólico no Rock in Rio.
Pablo Paixão é graduado em Jornalismo, pela UFMG, e em Cinema e Audiovisual, pelo Centro Universitário UNA BH. Tem experiência em diferentes áreas da comunicação e marketing. Com passagem pela TV UFMG, na Itatiaia atuou inicialmente nas editorias de Entretenimento, Cultura e Minas Gerais. Atualmente, colabora com as editorias Pop e Carnaval.















