Após se machucar, Virginia faz promessa para jogo entre Brasil e Noruega
Virginia Fonseca mostrou como machucado ficou após o jogo

Depois de sumir por alguns dias, Virginia Fonseca reapareceu nas redes sociais nesta quarta-feira (1º), onde fez uma promessa. Na última segunda (29), a influenciadora se machucou durante o trajeto até a Arena de Houston, no Texas (EUA), onde o Brasil derrotou o Japão por 2 a 1.
Para acompanhar o confronto em grande estilo, Virginia decidiu colocar um chapéu de cowboy com a palavra "Brasil", além de uma estrela. O look escolhido foi um cropped e uma calça larga com diversos adereços brilhantes. Nos pés, a loira optou por uma sandália amarela de salto alto.
Pouco depois, a influenciadora ironizou: "A gente anda bem pouquinho para chegar ao estádio, bem tranquilo viu?". Na ocasião, ela exibiu o machucado de um dos pés e apresentou uma solução.
"Dei o close, agora chinelinho, né? Bora Brasil... Não tem ninguém mais ansioso que eu hoje viu", escreveu.
Hoje, Virginia mostrou outro machucado nos pés, momento em que fez uma promessa para o confronto entre Brasil e Noruega no próximo domingo (5). "Resquícios do jogo passado... No próximo vou de chinelo, tá anotado aqui", avisou.

Vidente prevê gravidez
Virginia Fonseca e Vini Jr. terão um filho, segundo o sensitivo Rodrigo Tudor. Vale lembrar que foi ele quem previu a gravidez, assim como o sexo do bebê, do terceiro filho da influenciadora com Zé Felipe.
Durante participação no Programa Acir Antão, da Itatiaia, Tudor, que já havia comentado que Virginia e Vini Jr. iriam se reconciliar, revelou que a influenciadora será mãe pela quarta vez, enquanto o jogador será pai do primeiro filho.
"Agora, para finalizar, ela engravida. Vocês vão ver aí as cenas dos próximos capítulos", disse Tudor, que complementou: "Reatam e a tendência é um bebê. Quem sabe produzido até na Copa, né?".
Virginia é mãe de José Leonardo, de 1 ano, Maria Flor, de 3, e Maria Alice, de 5, frutos do relacionamento com Zé Felipe.
Em maio, Tudor declarou que o relacionamento da influenciadora com Vini Jr. ainda não chegou ao fim. Para ele, o término foi causado por "uma discordância" entre o casal, que será solucionada.
"Dentro das previsões do mapa astral da Virginia, eu vejo que não encerrou a relação entre eles, acho que é o momento, acho que houve uma discordância. Mas dentro das perspectivas, a gente vê que tem história ainda, a gente vê que vai voltar. Pra mim, é só um tempo mesmo", declarou.
Ele continuou: "Eu olhei aqui e fiz o mapa. Foi muito bom [o namoro com Vini Jr.] pra ela, ela nunca se sentiu tão amada, mas a tendência é retorno".
Sobre o retorno com Zé Felipe, Tudo garantiu, desta vez, que "não tem passado nenhum para ela".
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.



