Itatiaia

Após Lumena, Rafa Kalimann, do BBB 20, faz relato emocionante sobre perda de bebê

No ar em “Família é Tudo”, Rafa Kalimann conta que sofreu um aborto espontâneo

Por
Rafa Kalimann estava grávida do ator Allan Souza • Reprodução | Redes sociais

Após Lumena relatar ter sido "mãe por pouco meses" em 2022, Rafa Kalimann, no ar em "Família é Tudo", na TV Globo, usou as redes sociais nesse domingo (12) para contar que sofreu um aborto espontâneo recentemente. Em vídeos compartilhados, a influenciadora exibe o momento em que faz o teste de gravidez e a felicidade em saber que se tornaria mãe.

"Um desabafo de um momento muito difícil que estou vivendo. Passei por um aborto espontâneo recentemente e vim aqui dar um abraço e ser abraçada por e para tantas mulheres", escreveu a atriz, que é vice-campeã do BBB 20 e namora o ator Allan Souza.

Em seguida, ela disse: "Eu tenho vivido nesses últimos dias um vácuo muito grande, um luto muito grande, passei por situações e sei que esse vídeo vai pegar de surpresa até pessoas próximas a mim que eu não compartilhei, que achei que fôssemos guardar de um jeitinho muito íntimo".

"Muitas mulheres passam por isso, eu só não compreendo quando dizem que é normal, porque esse dor não é normal, ela é muito profunda. Difícil de ser digerida e eu não sei se curada", continua.

Depois, ela escreveu. "O sonho de ser mãe é muito vivo em mim, a dor tá muito recente [...] Foi um amor enorme desde o primeiro segundo. Uma descoberta gostosa, dias de alegria e euforia. Deus sabe todas as coisas", encerrou. Assista o vídeo aqui.

Lumena relata perda de bebê

Antes de Rafa, Lumena, do BBB 21, compartilhou nas redes sociais que chegou a engravidar em 2022. "Dividir isso com vocês, faz parte do fechamento de um ciclo muito importante em relação a esse capítulo da minha vida", conta.

"Hoje, finalmente curada das dores emocionais e físicas decorrentes de um aborto espontâneo, tomo coragem para agradecer a esse espírito de luz que cumpriu sua missão juntamente à minha alma e ao meu ventre", continua.

"Uma etapa que significou uma mistura de sentimentos e sensações. Foi vivida em silêncio, dividida entre poucos (minha eterna gratidão às minhas mães, minhas irmãs e amigos). Guardo ainda em mim o sonho de ser mãe. Sem qualquer romantização, acredito fielmente na potência dessa experiência para qualquer ser humano. Parabéns a todas as corajosas". finaliza.

Por

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

 

 

Belo Horizonte