Após cinco anos, Isabeli Fontana celebra volta no Victoria's Secret; veja que dia é o desfile
Modelo desfilou oito vezes no Victoria's Secret Fashion Show e está de volta pós um hiato de cinco anos

A modelo Isabeli Fontana foi confirmada nesta terça-feira (15) que está de volta aos desfiles da Victoria's Secret’s Fashion Show 2024, nos Estados Unidos. Após cinco anos de hiato, a marca de lingerie convocou modelos que fizeram parte da história do famoso desfile, que acontece nesta terça.
Com nomes como Gigi Hadid e Tyra Banks no casting, a nova edição do show traz modelos que marcaram a história da marca e novas personalidades para a passarela. Além disso, o evento já confirmou as atrações musicais, que eram uma parte de destaque do desfile. Esse ano, apenas artistas mulheres vão se apresentar.
A top, que mostrou o gingado brasileiro nas passarelas do mundo em 2003, 2005, 2007, 2008, 2009, 2010, 2012 e 2014, se prepara para se juntar ao elenco, que já tem Candice Swanepoel, Valentina Sampaio, Gigi Hadid, Adriana Lima e Tyra Banks confirmadas na edição deste ano.
"A primeira vez que desfilei para a VS foi em 2003, mas minha relação com ela iniciou antes fotografando os editoriais e os catálogos. Logo que cheguei em Nova York foi uma das marcas com quem mais trabalhei e fiquei por lá durante anos, até quando estava grávida eu fui assistir ao desfile. Então, o convite para integrar o VSFS foi natural", relembrou ela.
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o Tá Sabendo no Instagram da Itatiaia.



