Após Boninho, Tiago Leifert, também do BBB, fecha acordo com o SBT
Ex-Globo, que apresentou o Big Brother Brasil por cinco anos, deve estrear na nova emissora em 2025

Além de Boninho, que ficou por uma década como diretor-geral do Big Brother Brasil, Tiago Leifert, que apresentou o reality show da TV Globo por cinco anos, deve estrear no SBT no ano que vem. O jornalista está fora da emissora desde 2021.
Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal Léo Dias, o contrato está quase fechado e a oficialização deve ocorrer nos próximos dias. A Itatiaia entrou em contato com a assessoria do SBT, mas a informação ainda não foi confirmada.
Além disso, Tiago comandaria o programa “Arena SBT”, antes responsabilidade de Cléber Machado, e teria participação ativa nos projetos esportivos do canal.
André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.



