Anitta posa ao lado do novo namorado e é atacada por blogueira
Artista registrou os momentos fora do palco ao lado do amado, o jogador Vinicius Souza, da família e de amigos

Anitta registrou, novamente, momentos felizes ao lado do novo namorado, o jogador do Sheffield United, Vinicius Souza, desta vez, em um álbum intitulado 'offline'. Além das fotos, o comentário de uma blogueira e amiga da cantora chamou atenção dos internautas, na noite dessa quarta-feira (23).
Além de mostrar o chamego com o atleta, a artista apareceu ao lado da família, amigos, cozinhando, meditando, lendo e dançando. Em um vídeo, o ex-Flamengo aparece ensinando a amada a dirigir do lado direito do carro. As fotos mostram uma versão de Anitta além da fama.

A blogueira é conhecida por soltar comentários ácidos para as famosas, principalmente as mais próximas. As duas já se encontraram outras vezes e renderam momentos cheios de sarcasmo e alfinetadas, inclusive Anitta foi uma das convidadas que participou do programa de Blogueirinha.

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.

















