Angélica se pronuncia sobre curtida em comentário detonando a nora, Duda Guerra
Duda Guerra se envolveu em uma briga com as influenciadoras Antonela Braga e Liz Macedo; Angélica havia curtido um comentário que atacava sua nora

Depois de se envolver em uma polêmica envolvendo a nora, Duda Guerra, e as amigas dela, Angélica se pronunciou nas redes sociais nesta quarta-feira (7). A apresentadora havia curtido um comentário em uma publicação dela que dizia que a namorada de Benício Huck tem "espírito de barraqueira" e "quer fama a todo custo".
Entenda briga entre influenciadoras adolescentes
As adolescentes Liz Macedo, Antonela Braga, Duda Guerra e Julia Pimentel caíram na boca do povo nessa terça-feira (6) depois de uma série de pronunciamentos a respeito de uma suposta briga envolvendo todas elas. As meninas são influencers teen que fazem vídeos, principalmente, para o TikTok.
O centro desse desentendimento seria uma diferença entre Liz Macedo e Antonela Braga, envolendo ciúme. Duda Guerra, nora de Angélica e Luciano Huck, e Julia Pimentel acrescentaram mais capítulos à história, também motivadas por ciúme de Antonela com seus namorados.
Duda Guerra não ficou de fora e também fez o seu pronunciamento. “Dix é uma conta privada, não uma conta normal. Ele já é uma pessoa reservada, o perfil é fechado, imagina o dix. Ele é só para melhores amigos, para postar intimidades, o que você não postaria no normal. Eles não são do mesmo grupo de amizade, não se conhecem, não convivem e nunca nem se viram”, justificou.
Formada em Jornalismo pela Puc Minas, Paula Arantes produziu inicialmente conteúdos para as editorias Minas Gerais, Brasil, Mundo, Orações e Entretenimento no portal da Itatiaia. Atualmente, colabora com a editoria Meio Ambiente. Antes, passou pelo jornal Estado de Minas.



