Ana Paula Renault opina sobre expulsão de Rachel com frase polêmica dita a Marcos Mion
Expulsa do BBB, Ana integrou 'A Fazenda 10' e deixou Marcos Mion numa 'saia justa' ao deixar o reality

Expulsa do BBB 16 por agressão, Ana Paula Renault opinou sobre a desclassificação de Rachel Sheherazade de A Fazenda 15 nesta quinta-feira (19). Nas redes sociais, a mineira, que integrou o elenco de A Fazenda 10, usou a frase dita a Marcos Mion ao vivo para ilustrar seu sentimento em relação a saída da jornalista. “Tomara que a audiência afunde", escreveu.
Leia também:
-
A Fazenda 15: entenda a briga que levou à expulsão de Rachel Sheherazade
-
Vídeo mostra Rachel Sheherazade com a produção antes de ser expulsa em A Fazenda 15; confira
Mas, Ana e Rachel têm mais que uma "expulsão" em comum. Ambas são rivais de Nadja Pessoa, que foi expulsa de A Fazenda 10 na reta final pelo mesmo motivo que as adversárias. Hoje, Nadja está em A Fazenda 15 e, como ela vive dizendo, em busca do prêmio que é dela e foi tirado. Com a desclassificação da jornalista, que resultou no cancelamento da Roça, a peoa ganhou mais uma semana no programa.
Por que Rachel foi expulsa?
Após chamar Rachel no closet, a produção avisou aos peões: "Conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo". O episódio apenas será exibido nesta noite.
Pouco depois, Jenny contou o que teria ocorrido. "Ela [Rachel] me empurrou e bateu na minha boca. Falou que eu estava cuspindo. Aí o Lucas entrou no meio. Depois falou que eu a chamei de vagabunda."
"Desta vez, eu não denunciei. Só falaram assim: Jenny e Rachel se afastem. Eu nem denunciei, não falei nada, não fui no closet. Fiquei sentadinha ali [...] Ela já subiu chorando, a pessoa já sabe o que fez", acrescentou.
No quarto, Tonzão disse que viu o momento em que Jenny foi agredida e acusou Lucas de inflamar a situação. "Jenny já estava com ela. Elas estavam discutindo, gritando, metendo o pau. E ela fez assim [gesticula a mão no rosto]", disse. Ele acrescenta: "Ela [Rachel] estava fora de si".
Henrique também comentou: "Quando eu cheguei na oficina para separar, a Rachel estava colada na parede, o Lucas colado na Rachel e a Jenny em cima gritando. Já tinha acontecido a p*rrada."
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
