Itatiaia

Ana Maria Braga chama presidente Biden de Bin Laden e arranca reação

“Tô bem doida mesmo”, confessou Ana Maria em seguida ao confundir presidente com terrorista

Por
Ana Maria Braga comentava chegada dos líderes mundiais ao cometer gafe • TV Globo | Reprodução

A apresentadora Ana Maria Braga cometeu uma gafe ao vivo no Mais Você na manhã desta terça-feira (19). Ao comentar a cúpula do G20, que está ocorrendo no Rio de Janeiro, ela confundiu o nome do presidente Joe Biden.

“Tô bem doida mesmo”, confessou Ana Maria em seguida. Logo depois, os dois caíram na gargalhada.

Cúpula G20

O Rio de Janeiro se torna o centro das atenções globais ao sediar, pela primeira vez no Brasil, o encontro do G20, grupo que reúne as principais economias do planeta. O evento, marcado para segunda (18) e terça-feira (19), promete debates cruciais sobre temas de interesse mundial.

A cúpula do G20 conta com as participações de diversas entidades, incluindo o Banco do Brics. O evento está ocorrendo no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (MAM).

Por

Pablo Paixão é graduado em Jornalismo, pela UFMG, e em Cinema e Audiovisual, pelo Centro Universitário UNA BH. Tem experiência em diferentes áreas da comunicação e marketing. Com passagem pela TV UFMG, na Itatiaia atuou inicialmente nas editorias de Entretenimento, Cultura e Minas Gerais. Atualmente, colabora com as editorias Pop e Carnaval.

 

 

Belo Horizonte