Ana Hickmann revela detalhes de novo sonho realizado com Edu Guedes
Além de noivos, casal agora tem uma empresa em sociedade

Ana Hickmann e Edu Guedes anunciaram nesta semana a criação de uma nova marca: a Casa Gialla di Ana Edu, que em tradução livre significa "Casa amarela por Ana e Edu”. Nessa segunda-feira (29), o casal detalhou, por meio da página oficial da empresa, quais serviços serão oferecidos.
"Sejam bem-vindos a Casa Gialla di Ana Edu! A marca nasceu da união dos sonhos de Ana Hickmann e Edu Guedes em transformar a sua casa em um lugar mais aconchegante e encantador", diz parte do texto.
No novo negócio do casal, o público poderá encontrar "produtos para casa, cozinha e mesa posta, além de se inspirarem com as decorações e receitas".
Leia mais:
- Noivo de Ana Hickmann, Edu Guedes deixa a Band após 4 anos e pode voltar a emissora;
- Irmão de Alexandre Correa ameaça Ana Hickmann ao cobrar dívida: ‘não vou ficar mais calado’
Noivado
Ana Hickmann e Edu Guedes estão noivos desde o fim de junho - o casal apenas tornou a relação pública em março. No entanto, Ana disse, recentemente, que o primeiro date ocorreu em janeiro, o que aponta que o namoro pode ter iniciado antes.
A assessoria da apresentadora informou à Itatiaia que o pedido surpresa foi feito por Edu e aconteceu no dia 27 de junho, em Portugal. O chef de cozinha estava em Lisboa para participar do Circuito Estoril de automobilismo, quando decidiu dar um passo a mais na relação. À época, a equipe de Ana disse que o casal “está muito feliz” e agradeceu “o carinho de todos os fãs”.
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.











