Belo Horizonte
Itatiaia

Ana Hickmann na TV Globo? Apresentadora revela porque recusou convite da emissora

Em conversa com Lucas Selfie, a apresentadora do 'Hoje em Dia', da Record TV, relembrou a proposta da TV Globo

Por
Ana Hickmann tem projeto de conscientização sobre violência doméstica • Reprodução | Redes sociais

Ana Hickmann, de 43 anos, revelou, nesta segunda-feira (11), que já foi convidada para atuar em uma novela da TV Globo. Convidada para o quadro 'Selfie Service', do influenciador Lucas Selfie, no YouTube, a apresentadora do 'Hoje em Dia', da Record, ainda contou o motivo de ter recusado a proposta e mencionou o fim da sua carreira como modelo.

A novela em questão era 'América', do diretor Jayme Monjardim, exibida em 2005. Na conversa, Hickmann, que está completando vinte anos na Record, explicou como o convite feito. "Eu estava no supermercado, o telefone tocou, era a secretária dele querendo marcar minha passagem pra eu ir pro Rio de Janeiro pra fazer o teste", iniciou.

Leia mais:

A apresentadora falou também sobre a saída das passarelas e a ascensão nas telinhas. "Eu precisava buscar alguma coisa, porque eu não tinha nenhuma faculdade, eu tinha que pensar pra que lugar eu ia me encaminhar. Só que aí, a vida de modelo me trouxe oportunidades na TV", salientou.

Por

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.

Tópicos