Ana Bruna detona atitude bizarra de Daniel Erthal em A Fazenda 18: 'Ninguém fez'
Peoa ficou indignada ao descobrir que o ator tentou urinar no balde de banho da Baia; a infração rendeu uma punição severa, deixando todos os participantes sem gás de cozinha

Ana Bruna ficou revoltada, nesta quarta-feira (23), após descobrir que Daniel Erthal urinou no balde que eles usam para tomar banho na Baia. Por causa disso, toda a casa foi punida em A Fazenda 18 e ficará sem gás de cozinha e forno elétrico.
Em conversa com os peões na área externa, ela desabafou: "Na minha vida, ninguém fez o que esse homem fez. Ninguém. Como é que um homem adulto, de quarenta e poucos anos, bota o pinto pra fora pra fazer xixi no balde que a gente usa para tomar banho?", questionou.
Incrédulas, as peoas fizeram perguntas, e Ana Bruna seguiu contando o ocorrido. "A gente estava na Baia. E daí ele achou que ia ser uma excelente ideia fazer xixi no balde que a gente usa pra tomar banho em vez de ir ao banheiro. E daí todo mundo tomou a punição de ficar sem gás hoje", afirmou.
Giovanna, que não sabia detalhes do caso, relatou que Daniel chegou a pedir para a produção reavaliar o caso. "Qual foi a história? O que que você viu, você que estava lá?", perguntou ela para Ana.
"Eu estava no quarto, ele saiu pra fazer xixi [...] Ele falou: 'Eu botei pra fora pra fazer, mas daí tocou o alarme, e daí eu guardei e saí. Não fiz'", respondeu.
Daniel provoca nova punição
Daniel Erthal provocou uma nova punição na tarde desta quarta-feira (23) em A Fazenda 18. O descumprimento de regra ocorre menos de um dia após Adriane Galisteu alertar os peões sobre as consequências das infrações.
Após Daniel usar a pia da sede, o alerta sonoro de punição foi emitido. Pouco depois, a fazendeira Fran leu a consequência. "Pelo descumprimento desta regra, o grupo todo será punido. São mais 12 horas sem gás de cozinha e forno elétrico", disse.
"Ia voltar às 6h da tarde, ou seja, vamos ficar até amanhã", acrescentou a peoa.
Vale lembrar que Serginho Hondjakoff causou a primeira punição coletiva da edição ao usar o banheiro da sede fora do horário permitido. Como consequência, todos os peões ficaram 12 horas sem café.
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.



