As influenciadoras
Tudo começou quando Biancardi, esposa do atleta, afirmou que deletou a foto em que
Pelo Instagram, Amanda publicou prints da conversa com a influenciadora. “Oi, Bruna. Tudo bem? Vi que, novamente, você postou a minha filha sem me perguntar. Quero que, da próxima vez, me comunique. Estou preservando a imagem da Helena perante os ataques que ela vem sofrendo e cuidando da exposição dela nas redes sociais”, inicia.
“Entendo que ela é irmã de sua filhas, mas pode me chamar para combinarmos se tudo bem expor a minha. Como mãe, estou cuidando da imagem dela.Sei que é um assunto delicado, mas necessário. Em momento algum pedi que apagassem a foto da minha filha com a irmã. O que sempre peço é ser comunicada antes de qualquer publicação - por respeito e para que eu possa me preparar para os comentários que, infelizmente, muitas vezes são cruéis”, enfatiza Kimberlly.
Ela continua o esclarecimento: “Jamais proibiria a família paterna de compartilhar momentos especiais; apenas acredito que a comunicação evita mal-entendidos e garante uma convivência mais saudável. E, para que minhas palavras não sejam distorcidas, tenho prints de tudo o que já disse sobre o assunto.”
Em outra parte, Amanda disse que Neymar não tem ajudado na comunicação entre elas. “Nunca te proibi, nem estou te proibindo de postar fotos da minha filha, só quero ser comunicada. Da primeira vez, você soube que o Júnior (Neymar) não passou o recado, e acabou faltando essa comunicação. Então, das próximas vezes, você pode me chamar para combinarmos sobre a postagem”, frisa.
Por fim, ela reforça que não vê problema na filha aparecer ao lado da irmã em fotos, mas que gostaria de ser comunicada antes.
“Deixo claro que não há nenhum problema. Temos esse canal de comunicação e sabemos que o Júnior nem sempre repassa os recados. Sobre a sua visão de que eu gostaria que as pessoas pensassem ‘isso ou aquilo’, te dou a minha palavra que não é real. Sempre que sou questionada sobre o convívio da Helena com vocês, deixo claro que, sempre que é possível, todos estão juntos — e nem sempre isso é postado em rede social. O importante é o momento vivido, e não o que é publicado”, conclui.
Além de Mavie e Helena, Neymar é pai de outros dois filhos. Davi Lucca, de 13 anos, fruto da relação com Carol Dantas, e Mel, de dois meses, também do atual casamento com Bruna.