Itatiaia

Alessandra Negrini posa de biquini e leva redes sociais à loucura: 'sereia'

Atriz publicou registros de sua última viagem que fez com as amigas para as praias do nordeste

Por
Atriz curte as praias do nordeste brasileiro  • Reprodução/Instagram

A atriz Alessandra Negrini, de 54 anos, arrancou suspiros dos seguidores ao postar uma lembrança de uma viagem que fez com as amigas pelo nordeste brasileiro. Em um dos cliques, ela aparece de biquini fio dental deitada na areia da praia.

"Resumidão da trip das amigas parte Ceará em direção ao Maranhão, via Rota das emoções", escreveu na legenda do álbum com fotos e vídeos de momentos com a turma e também registros em que aparece sozinha.

A apresentadora Tata Werneck, que protagonizou um momento engraçado ao lado de Negrini na última semana, comentou: "Oi, sumida", seguido de um emoji de coração.

A publicação já conta com mais de 360 mil curtidas e 5 mil comentários.

Por

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.

Tópicos