A novela vertical A Vida Secreta do Meu Marido Bilionário está fazendo sucesso e com isso também seus atores. Entre eles, o protagonista Victor Sparapane, que interpreta o ricaço Sebastião Torres.
Na trama, ele é um homem cheio de dinheiro e mistérios que se casa com Nathalia (Jessika Alves). A jovem aceita a proposta por precisar de dinheiro para salvar a vida da mãe, que está doente.
Este não é o primeiro papel do ator. Ele e Jessika, inclusive, contracenaram na novela Reis, da
“Eu e o Victor já contracenamos em Reis, como um casal, e isso naturalmente contribuiu para a construção da parceria em A Vida Secreta”, comentou a atriz, em entrevista ao site Purepeople.
Carreira
Victor Sparapane tem uma trajetória na atuação. Ele foi revelado como Fera, em Malhação, no ano de 2012. Em seguida, estrelou o clipe da música Zen, da cantora
O ator, de 33 anos, também emendou alguns trabalhos em novelas bíblicas da Record. Ele esteve em Jesus (2018), como Petronius, em Jezabel (2019), interpretando Petronius. Em seguida, interpretou Namael, na novela Gênesis (2021), e, por fim, esteve em Reis, como Lamar e Onri.
Além desses papéis, o ator esteve na série Cidade Invisível, interpretando o personagem Manaus, o boto cor-de-rosa. Nos últimos anos, Victor Sparapane também participou de curtas-metragens, incluindo Redenção e Bashir, seu primeiro trabalho em inglês, gravado durante folgas da novela Jezabel, no Marrocos.
Sobre a vida pessoal, o ator costuma ser bem reservado. Nas redes sociais, ele publica mais registros sobre o lado profissional. Há uma foto, porém, ao lado da atriz e ex-BBB
A Vida Secreta do Meu Marido Bilionário é uma novela, ou série, vertical que se tornou um fenômeno na plataforma de vídeo ReelShort. O projeto, que estreou em 17 de maio, acumula mais de 500 milhões de visualizações.
Como assistir A vida secreta do meu marido bilionário?
Porém, quem não puder pagar pelo conteúdo pode assisti-lo de graça. Para isso, é preciso assistir anúncios, que valem “moedas”. A trama conta com 68 episódios curtos de 1 minuto ou pouco mais e tem classificação 16 anos.