Primeira novela vertical brasileira, “
A trama sobre “amor improvável” traz no elenco os ex-atores globais Victor Sparapane e Jessika Alves, como Sebastião Torres e Nathália Queiroz, respectivamente.
Os dois se conhecem após Nathália Queiroz - desesperada por não ter dinheiro para arcar com o tratamento de saúde da mãe - aceitar se casar com ele.
No entanto, a tal decisão foi tomada sob pressão familiar - seu pai, que se casou novamente e tem outra família, promete arcar com os custos hospitalares da mãe dela. Mas, em contrapartida, ela precisará se casar com Sebastião Torres, filho bastardo da poderosa família Torres que acabou de sair da prisão e tem uma péssima reputação.
Devido às circunstâncias, Nathália Queiroz aceita o casamento arranjado e acaba fazendo descobertas inacreditáveis sobre Sebastião, que mantém alguns segredos que nem mesmo sua família sabe. Nesse período, os dois acabam se apaixonando.
Como assistir A vida secreta do meu marido bilionário?
“A vida secreta do meu marido bilionário” pode ser assistida na plataforma ReelShort de forma gratuita ou paga. Sem publicidades, o valor mensal é de R$ 12,90.
Porém, quem não puder pagar pelo conteúdo pode assisti-lo de graça. Para isso, é preciso assistir anúncios, que valem “moedas”. A trama conta com 68 episódios curtos de 1 minuto ou pouco mais e tem classificação 16 anos.
A novela vertical brasileira é, atualmente, a mais assistida da plataforma, com mais de 540 milhões de visualizações.
Ex-atores da Globo
Victor Sparapane ganhou evidência por interpretar “Manaus — o Boto Cor-de-Rosa” na série “Cidade Invisível”, da Netflix. Mas o ator já fez “Malhação” (2012 - 2013), da TV Globo, onde interpretou o galã “Fera”.
Na emissora, ele também integrou o elenco de “Alto Astral” e “Babilônia”. Depois da Globo, ele foi para a Record, onde atuou em novelas como “Jesus”, “Jezabel”, “Gênesis” e “Reis”.
Jéssika também participou de “Malhação” (2009). Ainda na Globo, ela esteve em novelas como “Insensato Coração”, “Amor Eterno Amor”, “Em Família” e “Tempo de Amar”.
Assim como seu par romântico no drama do ReelShort, Alves atuou em novelas da Record, entre elas “Jesus”, “Gênesis” e “Reis”.