Ouvindo...

‘A vida secreta do meu marido bilionário': com ex-atores da Globo, 1ª novela vertical brasileira é a mais assistida de app

O drama ocupa o topo do ranking de popularidade da plataforma, com grande discrepância do segundo colocado

Victor Sparapane e Jessika Alves fazem par romântico na novela

“A vida secreta do meu marido bilionário” se tornou a novela mais assistida do ReelShort, aplicativo focado apenas em novelas verticais. A produção brasileira — a primeira do formato, é protagonizada por Victor Sparapane e Jessika Alves, ex-atores da TV Globo.

Alguns cortes da novela repercutiram no TikTok, mas os 68 episódios completos estão disponíveis apenas na plataforma. Os seis primeiros podem ser vistos de graça, mas, para acompanhar a trama completa é preciso adquirir moedas que custam a de R$ 12,90.

Para quem não estiver afim de gastar, é possível arrecadar moedas assistindo a anúncios no ReelShort, que são disponibilizados enquanto o usuário acessa o aplicativo.

Novela mais assistida do ReelShort

“A vida secreta do meu marido bilionário” é a novela mais assistida da plataforma e conta com mais de 14 milhões de reproduções mensal. O drama ocupa o topo do ranking de popularidade da plataforma, com grande discrepância do segundo colocado.

A novela “Como Conquistar um Raposa Prateada” está em segundo lugar no ranking, com 1,4 milhão, cerca de 13 milhões a menos que a produção brasileira.

“Você pertence a mim”, “Herdeira Verdadeira vs. Rainha Falsa” e “Saia da frente! Eu sou o chefe final!” completam o top cinco do ranking de novelas mais assistidas do aplicativo.

Sinopse

Nathália Queiroz (Jessika Alves) enfrenta uma crise urgente: precisa arrecadar dinheiro para o tratamento médico de sua mãe, que está gravemente doente e corre o risco d morte.

Sob pressão familiar, a protagonista aceita um casamento arranjado com Sebastião Torres (Victor Sparapane), filho bastardo da poderosa família Torres que acabou de sair da prisão e tem uma péssima reputação.

Ex-atores da Globo

Sparapane ganhou evidência por interpretar “Manaus — o Boto Cor-de-Rosa” na série “Cidade Invisível”, da Netflix. No entanto, ele deu vida ao galã “Fera”, em “Malhação” (2012 - 2013), da TV Globo.

Na emissora, ele também integrou o elenco de “Alto Astral” e “Babilônia”. Depois da Globo, ele foi para a Record, onde atuou em novelas como “Jesus”, “Jezabel”, “Gênesis” e “Reis”.

Jéssika também participou de “Malhação” (2009). Ainda na Globo, ela esteve em novelas como “Insensato Coração”, “Amor Eterno Amor”, “Em Família” e “Tempo de Amar”.

Assim como seu par romântico no drama do ReelShort, Alves atuou em novelas da Record, entre elas “Jesus”, “Gênesis” e “Reis”.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.