A Nobreza do Amor: Jendal enfrenta a própria filha e sofre derrotas na guerra
Rei de Batanga ficará frente a frente com Kênia, será atingido por Omar e tentará impedir a fuga da princesa com Tonho

A guerra de Batanga vai colocar Jendal (Lázaro Ramos) diante de uma sequência de derrotas em A Nobreza do Amor. O vilão terá um confronto inesperado com a própria filha, Kênia (Nikolly Fernandes), será ferido por Omar (Rodrigo Simas) e ainda verá Alika (Duda Santos) escapar do cativeiro com a ajuda de Tonho (Ronald Sotto).
As cenas, previstas para o capítulo desta terça-feira (3), mostram o avanço dos guerreiros da resistência contra os soldados do palácio. Em meio ao confronto, Jendal tentará manter o controle da situação, mas sofrerá golpes importantes.
Jendal encontra a própria filha no campo de batalha
O primeiro choque do rei acontecerá quando ele encontrar Kênia entre os rebeldes. Com uma arma em punho, a jovem ficará frente a frente com o pai. Jendal, revoltado com a escolha da filha, irá renegá-la em pleno campo de batalha.
A distração abrirá espaço para Omar agir. O príncipe aproveitará o momento para atingir o braço do vilão com um golpe certeiro. Ferido e sentindo fortes dores, Jendal será levado às pressas para dentro do palácio.
Tonho invade o palácio e liberta Alika
Enquanto os combates acontecem, Tonho aproveitará o tumulto para entrar no castelo. Com a ajuda de Chinua (Hilton Cobra), ele conseguirá render os guardas responsáveis pela segurança da cela de Alika e libertar a princesa.
O reencontro será emocionante. Ao ver o amado, Alika correrá para os braços dele e o abraçará. A comemoração, porém, durará pouco: a jovem decidirá se juntar à resistência e lutar contra o regime de Jendal.
Na saída do palácio, Tonho e Alika darão de cara com o vilão, que tentará atacar a princesa.
André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.



