A Nobreza do Amor: gesto nobre de vilão salvará Rainha
Bon-vivant se torna doador compatível e impede morte da mãe de Alika nos próximos capítulos da novela das 18h

Nos próximos capítulos de A Nobreza do Amor, Niara (Érika Januza) ficará à beira da morte por um grave problema de saúde e será salva por Mirinho (Nicolas Prattes). O bon-vivant se oferece como doador de sangue após o médico Onildo (Paulo Lessa) constatar que ele é compatível com a mãe de Alika (Duda Santos).
A atitude de Mirinho surpreende todos os envolvidos, especialmente porque o personagem não tinha proximidade com Niara. A doação de sangue salva a vida da moça e marca uma virada no comportamento do bon-vivant na trama.
Virgínia reclama da doação
Virgínia (Theresa Fonseca) não aprova a decisão de Mirinho. A personagem reclama com Graça (Fabiana Karla) sobre o fato de Mirinho ter ido ao hospital se oferecer para ajudar Alika. A reação negativa de Virgínia contrasta com o gesto solidário do bon-vivant.
Recuperação adia viagem de Alika
Onildo garante a Alika que acompanhará a recuperação de Niara de perto. O estado de saúde da mãe obriga a princesa a adiar sua ida a Batanga, destino que estava planejado. Niara logo se recupera da transfusão e escapa da morte.
A Nobreza do Amor é criada e escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Júnior, com direção artística de Gustavo Fernandez.
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.



