A Nobreza do Amor: Dumi e Kênia serão libertados de um jeito que ninguém esperava
Após semanas presos e sofrendo com agressões, maus-tratos e trabalho forçado, o casal será resgatado em capítulo previsto para ir ao ar a partir desta quinta (8)

Kênia (Nikolly Fernandes) e Dumi (Licínio Januário) serão finalmente libertados em A Nobreza do Amor. Após semanas presos e sofrendo com agressões, maus-tratos e trabalho forçado, o casal será resgatado pelo príncipe José/Zambi (Bukassa Kabengele) em uma invasão à prisão prevista para ir ao ar a partir desta quinta (8).
Zambi comandará a operação disfarçado e, com apoio de Akin (André Luiz Miranda), nocauteará cada um dos guardas em lutas corporais até chegar às celas de Dumi e Kênia. A jovem estará tão debilitada pelas torturas e pelo trabalho nas minas que custará a acreditar na libertação.
Fuga em massa e aliado infiltrado
Após libertar Kênia e Dumi, Zambi abrirá todas as celas e promoverá uma fuga em massa dos defensores da resistência. O príncipe ainda atenderá a um pedido estratégico de Gamba (Rei Black), que pede para ser nocauteado e colocado de volta na cela da princesa.
"Se o senhor me der um soco e me colocar dentro da cela onde estava a princesa Kênia não levantarão suspeitas contra a minha atuação como guarda e poderei seguir infiltrado", dirá o aliado. Com isso, Gamba permanecerá como informante dentro da prisão.
Kênia assume novo objetivo na resistência
Após o resgate, o grupo se abrigará no esconderijo de Chinua (Hilton Cobra). Emocionada, Kênia declarará seu novo propósito: "A partir deste momento, o grande objetivo de minha vida será ajudar a libertar o povo de Batanga".
Zambi fará um discurso definindo as prioridades da resistência: "Vamos cumprir um objetivo de cada vez. Libertamos Kênia e Dumi. Agora, vamos tratar de derrubar essa tal Binta, que está mandando e desmandando no nosso reino. E só vamos parar quando a princesa Alika estiver sentada no trono de Batanga". A fala marca a intensificação do movimento contra Binta e reforça Alika como a legítima herdeira do trono.
Lorena Vieira é estagiária do Portal Itatiaia e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais. Com experiências diversas, já trabalhou como repórter, produtora e apresentadora de coluna semanal no programa Agenda, da Rede Minas. Além de outras experiências como social media e comunicação de projetos culturais.



