Itatiaia

A Fazenda: Flor toma decisão após briga com Suelen

Após momento, direção do programa emitiu aviso sobre comentários preconceituosos para os peões

Por
Flor chora desesperadamente após conversa sobre posicionamento • Reprodução | Playplus

A apresentadora Flor Fernandez tomou uma atitude após a briga com Suelen Gervásio. Na noite dessa segunda-feira (23), a edição de “A Fazenda 16” mostrou um momento em que a ex-SBT pediu desculpas à Suelen por cantar “Xô, Satanás”.

Suelen mostrou-se compreensível com a situação. “Admiro você pedir desculpas sem precisar de um ao vivo para fazer isso, porque teve pessoas que fizeram coisas horríveis e esperam o ao vivo para falar”, declarou a empresária.

“Obrigada por ser gentil e ainda me ouvir, porque você teria todo direito de não querer me ouvir. Gratidão, de coração”, terminou Flor. Em seguida, a direção do programa emitiu um aviso sobre comentários preconceituosos para os peões.


Suelen toca no rosto de Flor durante briga e peoa reclama

Entenda

Suelen Gervásio e Flor Fernandez se desentenderam após a Prova de Fogo, nesse domingo (22). A confusão teve trocas de xingamentos, além de graves acusações de crimes e uma suposta agressão.

Durante a prova, Flora acusou Flor de ter cometido gordofobia contra ela — a disputa irá ao ar na íntegra nesta segunda-feira (23). Já na sede, as duas discutiram feio, quando a confusão chegou até Suelen. Flor teria chamado a modelo de “morena”, que retrucou a acusando de racismo.

A ex-apresentadora do SBT chegou a chamá-la de “demônio”, e foi alertada por Camila. Na ocasião, Flor diz que não sabia que era racismo se referir a uma mulher negra como “morena”.

Por

Pablo Paixão é graduado em Jornalismo, pela UFMG, e em Cinema e Audiovisual, pelo Centro Universitário UNA BH. Tem experiência em diferentes áreas da comunicação e marketing. Com passagem pela TV UFMG, na Itatiaia atuou inicialmente nas editorias de Entretenimento, Cultura e Minas Gerais. Atualmente, colabora com as editorias Pop e Carnaval.

 

 

Belo Horizonte