Itatiaia

A Fazenda 18 realiza dinâmica com sérias consequências para 'pesar o clima'

Conforme revelado pela Record, os mais votados no 'Pesando o Clima' sofrerão uma consequência que vai impactar o jogo até a próxima Roça

Por
Murilo e Daniel brigam feio em A Fazenda 18
Murilo e Daniel brigam feio em A Fazenda 18 • Reprodução | Record

Os participantes de A Fazenda 18 participarão de uma dinâmica que promete "pesar o clima" nesta segunda-feira (28). Conforme esclareceu a TV Record, os mais apontados terão sérias consequências.

Na dinâmica "Pesando o Clima" eles terão que apontar quem, na opinião deles, mais contribui para deixar o ambiente pesado no confinamento.

Cada jogador deverá justificar sua escolha, e o peão apontado terá tempo de respondê-lo.

Os peões mais apontados terão que lidar com uma consequência que, segundo a emissora, vai acompanhá-los na rotina da Fazenda até a formação da próxima Roça.

Rikardo ameaça apontar Sérgio

Rikardo, participante de A Fazenda 18, ameaçou expor Sérgio Hondjakoff durante a dinâmica de apontamento na noite desta segunda-feira (28). Segundo o modelo, o ator cometeu crime de racismo contra ele.

Em desabafo, Rikardo comentou com Darlin Ferrattry que Sérgio falou para ele "dançar axé na Bahia" e o chamou de "pangaré baiano". O modelo, que se referiu a Daniel Erthal como Gepeto e ao ex-Malhação como Pinóquio, seguiu narrando o ocorrido.

"Aí o Gepeto [Daniel]: 'É isso aí! Colocou o grandão no lugar dele, Serginho, tá certo'. Isso de boas, falou uma vez, eu relevo. Daí ele passa por mim vindo do quarto: 'E aí, pangaré baiano'. O cara sabe que sou goiano, e por que eu sou pangaré baiano, só porque eu sou preto? Isso aí é racismo! Não adianta falar. Aí toda vez ele queria ficar me zoando", disse.

O modelo continuou: "Isso aí me machuca muito, porque já passei muitas coisas. É chegar em trabalho e achar que sou segurança, é não deixar eu entrar em condomínio pra tirar foto... Então são muitas coisas. Isso aí a gente sente."

Por

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

 

 

Belo Horizonte