A Fazenda 18: Mônica diz estar ‘flertando com a expulsão’ após brigas no reality
Rikardo alerta Mônica sobre ela não poder impedir a passagem de outros peões, pois isso poderia gerar expulsão; Mônica debochou do aviso do colega e disse que estaria brincando com o perigo para proteger Cathe

Após algumas confusões envolvendo Mônica em A Fazenda 18, Rikardo aconselhou a amiga para que não tentasse impedir a passagem de participantes, já que isso poderia gerar expulsão. Nesta terça-feira (20), a peoa tentou impedir que Ana Bruna passasse em direção ao quarto com um jarro de água para jogar nas camas.
Na conversa, Rikardo explicou que a estratégia de segurar participantes pode ser perigosa para Mônica. “Não pode entrar na frente. Não pode, porque depois pode dar ruim pra você. Só toma cuidado, fica ligada nisso. Não tô brigando com você nem nada não”, explicou ele.
Mônica aproveitou para se defender. Ela disse que não levantou o braço e que não falou nenhum palavrão. Porém, quando Rikardo explicou que ela poderia acabar expulsa do programa, a peoa debochou.
“Flertando com a expulsão, flertando com a expulsão! Vou proteger a Cathe”, cantou em tom de deboche.
Entenda a confusão desta manhã
Na manhã desta terça-feira (20), Ana Bruna jogou água na cabeça de Mônica depois que a jornalista a impediu de molhar as camas do quarto da sede. Depois que Catherine jogou fezes de vaca nas camas da surfista e de Darlin ela tentou se vingar.
Após confrontar Cathe para saber quem teria de fato jogado as fezes na cama, Ana Bruna encheu uma jarra com água e foi em direção ao quarto onde a peoa estava deitada para jogar nas camas. Porém, antes de chegar ao local, foi impedida por Mônica.
"Você não vai entrar no quarto”, disse a jornalista enquanto fechava a passagem entre a cozinha e o quarto.
Ana Bruna chegou a dizer ainda que Mônica não poderia encostar nela e a peoa disse que estava com as mãos para trás, apenas tentando proibir ela de jogar a água. Nesse momento, a surfista aproveitou e jogou o líquido na cabeça da jornalista.
Maria Luíza Mendes é estagiária do portal Itatiaia e estudante de jornalismo na PUC Minas. Apaixonada por esportes e entretenimento, Maria possui experiência anteriores em outros portais online e na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.



