Itatiaia

A Fazenda 18: Fran e Darlin protagonizam briga por tempero em comida

Peoas protagonizaram um grande barraco na cozinha do reality por causa do uso de alho no tempero da comida que estavam fazendo para os outros participantes do programa; Darlin acusou Fran de ser ‘escrota’

Por
Darlin e Fran protagonizam briga em A Fazenda 18 • Reprodução | Record TV

As peoas Fran e Darlin protagonizaram uma grande discussão em A Fazenda 18. Na manhã desta quarta-feira (14), a mãe de Lexa se desentendeu com a modelo depois de ela dizer que colocaria alho para temperar a comida.

Darlin considerou o gesto de Fran como maldade, já que desde o início do programa as refeições são feitas sem alho por causa de Darlin. Nesse momento, a modelo sugeriu que ela fizesse a própria comida.

“Faz a sua comida, Darlin, faz a sua comida”, sugeriu Fran.

A mãe de Lexa se irritou novamente e respondeu: “Comigo você não vai fazer maldade, não. Pega o alho e enfia dentro do seu c*”.

A discussão esquentou com xingamentos e apontamento de dedo no rosto. Darlin afirmou que Fran estava sendo "escrota" pela primeira vez, enquanto a modelo ironizou dizendo: "Quando te convém, eu sou legal"

Fran voltou a sugerir que Darlin fizesse a própria comida e a peoa respondeu dizendo que faria com muito gosto, mas que não aceitaria ela sendo ‘escrota’ novamente.

Por

Maria Luíza Mendes é estagiária do portal Itatiaia e estudante de jornalismo na PUC Minas. Apaixonada por esportes e entretenimento, Maria possui experiência anteriores em outros portais online e na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

 

 

Belo Horizonte