A Fazenda 18: Daniel Erthal acusa Tina Calamba de se esfregar em peões e provoca briga
Durante o bate-boca, o artista acusou a peoa de ter dado em cima de participantes do reality show

Daniel Erthal e Tina Calamba protagonizaram uma discussão em A Fazenda 18 na noite desta segunda-feira (12). O ator confrontou a ex-BBB após Murilo Dias afirmar que ela teria feito fofoca sobre ele.
Durante o bate-boca, o artista acusou a peoa de ter dado em cima de outros participantes e disparou: “Você já se esfregou em todo mundo aqui”.
“Você falou que não me suporta, é isso mesmo?”, questionou Erthal. “Pelo amor de Deus! Você me pediu um beijo, você bem sabe que me pediu. Não lembra?”, rebateu Tina.
“Eu falei que eu não aceitei o seu beijo, é diferente”, continuou a ex-sister. O ator, então, insistiu em saber se ela havia dito a Murilo que não o suportava. “Eu não falei isso”, respondeu a modelo.
Sem aceitar a explicação, Erthal passou a provocar Tina por ter ficado nua na hidromassagem. “A pessoa que fica peladada na hidro, ficou pelada para o Brasil inteiro. Eu quero correr disso, Deus é muito bom comigo”, afirmou.
Irritada com as declarações, Tina subiu em uma mesa e retirou o roupão, ficando apenas de biquíni. “Olhe para mim! Olha! Olha o que você não pode ter, eu te disse ‘não’”, gritou a participante.
“Você vai crescer para cima de mim?”, reagiu o ator. Tina, por sua vez, ironizou a atitude do peão: “Não tinha quem apontar [na dinâmica] e teve que arrumar uma briga hoje”.
Na sequência, Erthal advertiu a ex-BBB: “Se você me encostar, eu vou falar que você está me assediando”. Tina rebateu, afirmando que o ator não faz seu tipo e seria o último homem que beijaria.
“Você já deu em cima de todo mundo aqui, gata. Você já se esfregou em todo mundo aqui, até em homem comprometido. Adms, puxem as imagens dela me seduzindo”, concluiu Daniel.
André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.



