Após o Big Brother Brasil (BBB), um dos reality shows mais esperados pelo público é A Fazenda, que está na sua 17ª edição e estreia em meados de setembro.
Uma das grandes expectativas desta edição é a possibilidade do programa contar com ex-participantes icônicos, que foram, de alguma forma, injustiçados em suas edições. Porém, nada é oficial ainda.
Mas, uma coisa é certa: Adriane Galisteu volta pelo quinto ano consecutivo a comandar a atração.
Leia também
A Fazenda 17
- A Fazenda 17 estreia em setembro;
- Adriane Galisteu comandará o reality show;
- Boninho, ex-diretor do BBB, poderá
atuar indiretamente no programa , que tem direção de Rodrigo Carelli; - Programa pode repetir “A Fazenda - Nova Chance” e
trazer ex-participantes não só da atração, mas de outros reality shows; - Nomes como de Rachel Sheherazade, Raquel Brito, Denise Rocha, Luiza Ambiel, Ana Paula Minerato, MC Mirella, Lidi Lisboa e Dayane Mello são pedidos pelo público;
- Nomes como de Davi Brito, Rafael Cardoso, MC Pipokinha, Andreia Andrade, Márcia Dantas e Pepita são especulados.