A Fazenda 17: Saory diz que Dudu é ‘podre’ durante briga por causa de Tamires

Saory Cardoso dispara ofensas contra Dudu Camargo depois de ficar com ciúme dele com Tamires Assis: ‘Tinha que ter vergonha’

Desentendimento começou depois que Dudu não defendeu Saory em briga com Tamires

Saory Cardoso e Dudu Camargo tiveram uma discussão por causa de Tamires Assis nesta quinta-feira (4) em A Fazenda 17. A dentista cobrou o fazendeiro da vez sobre o trato dos animais por achar que ele está “aliviando” para a rival. “Tinha que ter vergonha do homem que você", disse a peoa.

O desentendimento começou na noite dessa quarta-feira (4), depois que Saory jogou um prato com linguiças para que Tamires não pegasse o alimento. Dudu não defendeu a dentista na confusão e os dois dormiram em camas separadas.

Na manhã desta quinta-feira (4) Saory confrontou Dudu e perguntou se Tamires havia pedido para fazer o trato das aves. O fazendeiro respondeu que sim, deixando a dentista com ciúme. Em seguida, ela foi direto para a Casa da Árvore.

Leia também

Saory desabafou: “Quando ela te pediu [o trato] você obedeceu, porque obedece essa mulher como um cachorrinho! No fundo, ela sempre teve razão de tudo o que falou de você. Eu olhei no seu olho para ver o que você ia falar, você deu razão a ela”.

Depois, a discussão ficou ainda mais séria. “Mostra que você é podre. Tinha que ter vergonha do homem que você é. Você não é homem, é uma criancinha, que arrependimento. Você nunca me defendeu, só pensa em você. Você é um vexame, uma vergonha”, disparou Saory.

Dudu respondeu que ela “está com maldade” e apontou que as afirmações mostram mais de quem é Saory. Em seguida, ele saiu do local e deixou a peoa sozinha.

Assista o vídeo:

Paula Arantes é estudante de jornalismo e estagiária do jornalismo digital da Itatiaia.

Ouvindo...