A Fazenda 17: Carol Lekker ameaça desistir após Roça Surpresa
Resultado da Roça Surpresa será anunciado nesta noite

Carol Lekker ficou abalada ao ver sua aliada Kathy Maravilha na Roça Surpresa em A Fazenda 17. A influenciadora ameaçou desistir do reality caso a amiga seja eliminada.
Em seguida, o trio criticou a postura de Maria no jogo. “A gente joga, ela não joga. O Brasil está vendo. Perder para ela vai ser f*da”, declarou Fabiano. “Ela não faz nada. Está do lado do mal”, concordou Carol.
Roça Surpresa
A Roça Especial foi definida em dinâmica nesse domingo (23), colocando três peões na berlinda. O trio foi definido da seguinte forma: todos os participantes entraram no Jogo das Plaquinhas. Os peões que não receberam nenhuma plaquinha caíram na berlinda.
Kathy Maravilha não foi citada na primeira fase do jogo e ocupou a primeira carteira. Maria Caporusso e Fabiano Moraes não foram apontados na rodada final do Jogo das Plaquinhas e acompanham a peoa na Roça Especial.
Pablo Paixão é graduado em Jornalismo, pela UFMG, e em Cinema e Audiovisual, pelo Centro Universitário UNA BH. Tem experiência em diferentes áreas da comunicação e marketing. Com passagem pela TV UFMG, na Itatiaia atuou inicialmente nas editorias de Entretenimento, Cultura e Minas Gerais. Atualmente, colabora com as editorias Pop e Carnaval.



