Cláudia Helena, de 58 anos, usou as redes sociais na noite desse domingo (8) para fazer uma série de acusações contra Ana Hickmann, de 44. Em
“Oi, gente, tudo bem? Estão vendo esse apartamento aqui? Eu entrei nele em outubro de 2023, um mês e meio antes de acontecer toda aquela confusão na vida do Alexandre Correa e da Ana Hickmann”, inicia.
Logo depois, ela dispara: “E eu não sei da onde a Ana Hickmann tirou, que ela falou pra mãe do Alexandre, dona Maria Helena, que o Alexandre tinha comprado esse apartamento pra mim, não sei. Mais uma das suas mentiras pra cima de mim.”
“Então, assim, hoje, dia 8 de junho de 2025, tô devolvendo esse apartamento porque não tenho condições de pagar mais. Devolvendo, inclusive, com multa. Porque a Ana me tirou o direito de continuar minha vida profissional, com todas as calúnias, mentiras e acusações que ela faz, indevidas, ao meu respeito”, acrescenta.
Em seguida, ela comenta sobre as acusações de
“Agora, o que ela não podia era contar mentira nem caluniar, a ponto de não querer que eu recomece minha vida. Eu tenho 58 anos, trabalhei muito pro sucesso dela e acho que o mínimo que eu esperava era uma consideração”, segue.
Cláudia conta não ter recebido a rescição. “Nem os dias trabalhados eu recebi. Eu fui mandada embora em novembro de 2023 e ela não pagou os 17 dias meus de trabalho nem minha rescisão. Esse vídeo é só pra deixar registrados a injustiça, a calúnia e os danos morais que Ana Lúcia Hickmann causou na minha vida”, encerra.
Equipe de Ana Hickmann rebate
À reportagem da Itatiaia, a equipe de Ana Hickmann rebateu as alegações de Cláudia Helena. “Com relação às declarações de Claudia Helena do Santos, a defesa de Ana Hickmann esclarece que a mesma não tem nada a receber da apresentadora e suas empresas, uma vez que o processo trabalhista já foi julgado improcedente.”
“Cabe informar ainda que Claudia Helena está sendo investigada e processada civil e criminalmente por danos causados em falsificação de assinaturas em contratos negociados por Alexandre Correa”, finaliza.