Zé Felipe, de 27 anos, postou uma mensagem enigmática nesta quinta-feira (5) nas redes sociais. O cantor e Virginia Fonseca, de 26,
O ex-casal apareceu sem aliança pela primeira vez ontem (4), porém, nesta manhã, Zé Felipe se apegou à fé ao falar que “diante de Deus em oração tem solução”.
A mensagem foi compartilhada pelo artista, acompanhada de uma música gospel.
“O propósito é seguir com fé, pois tudo que colocamos diante de Deus em oração tem solução, tem saída e tem resposta”, diz o texto. Ele então destaca que “o dia vai ser abençoado” hoje.
Vale lembrar que ontem Zé Felipe usou as redes sociais para
Virginia vai viajar com as filhas
Ainda nas redes sociais, Zé Felipe esclareceu que Maria Alice, de 4 anos, e Maria Flor, de 2, irão viajar com Virginia.
“Hoje as Marias vão viajar com a mamãe, o José vai ficar com o papai, pois está com dor de ouvido”, destacou o artista, que registrou vídeos com os filhos nesta manhã.
O cantor também apareceu nos stories da influenciadora carregando José Leonardo, de 8 meses.