Ouvindo...

Com câncer, Jessie J já enfrentou problema de saúde nas cordas vocais; relembre

A voz de Bang Bang tem data para vir ao Brasil. Ela está escalada para o festival The Town

Jessie J

A cantora Jessie J compartilhou com os fãs, na noite dessa terça-feira (3), que foi diagnosticado com câncer de mama. Pelas redes sociais, a artista falou sobre a doença, que está em estágio inicial, e a realização de uma cirurgia.

A britânica sempre foi transparente com os admiradores sobre sua vida pessoal e estado de saúde, já tendo compartilhado sobre outras questões. De acordo com a cantora, ela tem batimento cardíaco irregular desde os dois anos e, aos 18, sofreu um pequeno acidente vascular cerebral (AVC).

Leia também

Em 2021, a dona do hit Price Tag passou por outro problema de saúde, dessa vez, envolvendo as cordas vocais. “Comecei a sentir constantemente uma queimação na garganta. Ignorei por um tempo. Presumi que fosse o cansaço do estúdio”, iniciou Jessie J.

“A dor foi diagnosticada como danos nos nervos e tecidos. Pode ser causado por trauma no pescoço e na garganta, que acredito ter ocorrido depois de um acidente de carro”, explicou a artista.

“Quando fui visitar um médico, disseram que tenho refluxo ácido grave e nódulos porque continuei cantando com o refluxo”, relatou na época. Com isso, ela precisou realizar repouso, sem cantar ou falar por longos períodos.

Em 2025, Jessie J lançou duas músicas, No Secrets e Living My Best Life, após um período sem novas canções. A voz de Bang Bang também tem data para vir ao Brasil. Ela está escalada para o festival The Town, que ocorre em setembro, em São Paulo.

Leia mais:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia