Zé Felipe, de 27 anos, usou as redes sociais nesta quinta-feira (29) para defender a
“Seguinte: quero pedir do fundo do meu coração para todo mundo parar de atacar a Virginia. Não foi ela que terminou esse casamento. A gente entrou em consenso, foi eu e ela, nós dois juntos. Vimos que ia ser melhor pra não dar briga. A gente tem uma família, filhos, então não tem um que está sofrendo mais ou menos”, inicia.
“Cada um tem sua forma de sofrer e sei que ela está com o coração despedaçado, como eu tô também. Peço que parem de inventar coisas, do fundo do coração”, acrescenta.
O sertanejo encerra: “Vida que segue, a gente tem que ter uma convivência maravilhosa e graças a Deus a gente tem. O carinho e o respeito existem entre nós, porque o maior presente que tenho na minha vida quem deu foi Deus e a Virginia.”
O que aconteceu?
Zé Felipe caiu no coro ao cantar “Só Tem Eu”. No momento em que mencionava o trecho, “Se não sou eu vai ser quem o amor teu?”, ele para e cai no choro. A plateia então o ajuda a cantar e depois grita Virginia.
O trecho foi exibido pela influenciadora que, logo depois, postou outro vídeo e escreveu: “Hoje cantando e sofrendo com motivo.”
A exposição foi duramente criticada por internautas, o que a fez a deletar o vídeo na sequência. “Zero responsabilidade afetiva essa daí tem”, disse uma pessoa no X, antigo Twitter.
“Morrendo com Zé Felipe chorando no show e Virgínia assim gravando”, comentou outra. “Eu odeio Zé Felipe e Virgínia, mas hoje eu vi no TikTok um corte dela no show dele rindo enquanto ele chora, fiquei morrendo de dó. Essa mulher é sinistra”, afirmou mais uma.
- Clique
aqui e assista.
Casal nega que término é marketing
Virginia e Zé Felipe apareceram nas redes sociais juntos nessa quarta-feira (28) e negaram que o término é marketing. “Não gente, não é marketing. O Zé não vai lançar música, eu não vou lançar produto. Não tem nada a ver uma coisa com a outra”, diz.
“A gente só quis acabar da melhor forma possível”, completa Zé Felipe, e Virginia pontua. “Antes de dar alguma briga. A gente não quis dar brecha pra um sair odiando o outro, um brigando com o outro”.
- Clique
aqui e assista.
Com a voz embargada, Zé confessa: “Todo final de ciclo é difícil mesmo. Ontem, choramos a noite toda, mas estamos aí".
“Foi a escolha que a gente tomou e que Deus abençoe nossa união que vai continuar para o resto da vida, e que nos dê sabedoria para seguir para o resto da vida”, afirma Virginia, quando Zé diz: “Você pode contar comigo sempre.”
“Toda mudança de ciclo é difícil, a gente não pode ser covarde e ter medo”, completa o cantor, que deixa uma mensagem enigmática no ar. “O futuro a Deus pertence.”
O casal anunciou o fim da relação na última terça (29) após cinco anos juntos.