Ouvindo...

A atitude de Virginia Fonseca que a fez perder seguidores e Zé Felipe ganhar mais de 1 milhão

Virginia Fonseca voltou a perder seguidores nas redes sociais

Zé Felipe e Virginia anunciaram término na última terça-feira (27)

Virginia Fonseca, de 26 anos, voltou a perder seguidores nas redes sociais nesta quinta-feira (29) por conta de uma atitude envolvendo Zé Felipe, de 27. Por outro lado, o sertanejo só cresce.

A influenciadora chegou a ganhar cerca de 400 mil seguidores após o fim do casamento com o cantor. Porém, de ontem para hoje, ela perdeu mais de 200 mil. Virginia está, até a publicação desta matéria, com 52,9 milhões.

Já Zé Felipe tinha 28,3 milhões quando anunciou a separação da influenciadora e está com 29,4 milhões agora, ou seja, mais de 1 milhão de perfis passaram a acompanhá-lo na rede social.

Leia também

O que motivou a queda?

A queda de Virginia Fonseca foi motivada pelos vídeos publicados por ela durante o show de Zé Felipe, em Coimbra, em Portugal, nessa quarta-feira (28).

Isso porque ela postou vídeo em que Zé Felipe cai no coro ao cantar “Só Tem Eu”. No momento em que mencionava o trecho, “Se não sou eu vai ser quem o amor teu?”, ele para e a plateia então o ajuda a cantar.

Logo depois, ela postou outro vídeo e escreveu: “Hoje cantando e sofrendo com motivo.”

A exposição foi duramente criticada por internautas, o que a fez a deletar o vídeo na sequência. “Zero responsabilidade afetiva essa daí tem”, disse uma pessoa no X, antigo Twitter.

“Morrendo com Zé Felipe chorando no show e Virgínia assim gravando”, comentou outra. “Eu odeio Zé Felipe e Virgínia, mas hoje eu vi no TikTok um corte dela no show dele rindo enquanto ele chora, fiquei morrendo de dó. Essa mulher é sinistra”, afirmou mais uma.

Zé Felipe defende ex

Zé Felipe defendeu a ex-esposa, Virginia Fonseca, após os ataques. “Seguinte: quero pedir do fundo do meu coração para todo mundo parar de atacar a Virginia. Não foi ela que terminou esse casamento. A gente entrou em consenso, foi eu e ela, nós dois juntos. Vimos que ia ser melhor pra não dar briga. A gente tem uma família, filhos, então não tem um que está sofrendo mais ou menos”, inicia.

“Cada um tem sua forma de sofrer e sei que ela está com o coração despedaçado, como eu tô também. Peço que parem de inventar coisas, do fundo do coração”, acrescenta.

O sertanejo encerra: “Vida que segue, a gente tem que ter uma convivência maravilhosa e graças a Deus a gente tem. O carinho e o respeito existem entre nós, porque o maior presente que tenho na minha vida quem deu foi Deus e a Virginia.”

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.