Marina Ruy Barbosa foi defendida pelo pai, o empresário Paulo Ruy Barbosa, após ser criticada por alguns internautas nas redes sociais. Porém, ao rebater os comentários, ele acabou mandando uma suposta indireta para Bruna Marquezine.
Ao parabenizar a filha, que esteve no Festival de Cannes, alguns internautas disseram que ela só esteve lá “para desfilar looks”. Logo, ele a defendeu.
“Quanto mais sucesso ela faz, mais prêmios e homenagens internacionais recebe, maior é a infelicidade de haters como você!”, disse ele, que acrescentou. “Ser homenageada na França é muito chique, não é para qualquer uma, não é? Global Fashion Icon, hater!”.
E ele não parou por aí. “A carreira dela fala por si só, e graças somente ao trabalho incrível que ela faz, sem nunca precisar se escorar na fama de terceiros. A consequência disso é ser convidada para os melhores papéis, os melhores contratos publicitários, as capas de revistas nacionais e internacionais, prêmios nacionais e internacionais. Sinto muito, não adianta tentar diminuir as conquistas dela, que são muitas. Ela está em outro patamar”, escreveu.
Nas redes sociais, internautas entenderam que o pai da atriz aproveitou a ocasião para alfinetar Bruna Marquezine.
Bruna e Marina não são amigas
Desde “Deus Salve o Rei” (2018) existem rumores de que Bruna e Marina não se dão bem, no entanto, elas nunca falaram sobre isso publicamente. Em 2019, Bruna contou que não é amiga da atriz por uma questão de afinidade, sem explicar se existe um motivo por traz desse afastamento.
"É bem chato ter que explicar isso para pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e tudo bem. Vocês não sabem de muita coisa”, disse Bruna.
Em entrevista ao O Globo, Marina também falou sobre a atriz. “Existe muito respeito e eu tenho um carinho enorme por ela. Compartilhamos uma vida bastante parecida. Mas fofocas atrapalharam essa relação. No fim, é uma questão de afinidade”, comentou. As duas não se seguem nas redes sociais.