O Cartoon Network anunciou, na tarde desta segunda-feira (19), detalhes sobre a produção da sequência de O Incrível Mundo de Gumball, umas das animações recentes mais queridas do canal. De acordo com a empresa, o lançamento ocorre ainda neste ano, inclusive pela plataforma HBO Max.
Nomeada como O Mundo Maravilhosamente Estranho de Gumball, a série mantém o formato dos episódios de 15 minutos, misturando estilos de animações, como 2D, 3D, CGI, marionetes, fotorrealismo e live action.
“Que oportunidade incrível de brincar com esses personagens novamente! Os fãs podem esperar ainda mais travessuras e desventuras em Elmore, porque Gumball e Darwin não cresceram muito desde a última vez que os vimos… e nós também não”, comentaram os criadores da série Ben Bocquelet, Matt Layzell e Erik Fountain.
A produção da série havia sido oficialmente encerrada há cerca de sete anos. Os últimos episódios da sexta temporada foram exibidos em 2020.
Confira abaixo o primeiro teaser da nova leva de episódios.
Leia mais: