Ouvindo...

Lady Gaga faz show histórico para 2,1 milhões de pessoas na Praia de Copacabana, no Rio

De “Bloody Mary” a “Bad Romance”, a estrela pop entregou ao público um espetáculo inesquecível

Lady Gaga faz show histórico em Copacabana, no Rio de Janeiro

A Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, foi palco de um show histórico neste sábado (3), tendo Lady Gaga como a grande estrela da noite. A popstar norte-americana fez um espetáculo gratuito para milhares de fãs que lotaram a orla da cidade.

O evento foi promovido pela prefeitura da capital carioca e integra o Projeto “Todo Mundo no Rio”. De acordo com a Riotur, cerca de 2,1 milhões de pessoas acompanharam a apresentação, superando o público de Madonna no ano passado, que reuniu cerca de 1,6 milhão.

Show histórico

Em cinco atos, Lady Gaga revisitou diferentes ‘eras’ e momentos de sua carreira, apresentando grandes sucessos de sua vasta discografia.

No Ato I – “De Veludo e Vício”, Lady Gaga trouxe músicas como “Bloody Mary”, “Abracadabra”, “Judas”, “Scheibe”, “Garden of Eden” e “Poker Face”. O Ato II – “E Ela Caiu em um Sonho Gótico” foi marcado por sucessos como “Perfect Celebrity”, “Disease”, “Paparazzi”, “Alejandro” e “The Beast”.

No Ato III – “O Belo Pesadelo que Conhece Seu Nome”, a cantora apresentou “Killah”, “Zombieboy”, “Die With a Smile” e “How Bad Do U Want Me”. Já no Ato IV – “Despertá-la É Perdê-la”, o show continuou com músicas como “Shadow of a Man”, “Born This Way”, “Blade of Grass”, “Shallow” e “Vanish Into You”.

O Ato Final – “Ária Eterna do Coração Monstro” não poderia ter sido encerrado com outra canção que não fosse “Bad Romance”, um dos maiores clássicos da Mother Monster.

O espetáculo foi marcado por coreografias impactantes, vocais impecáveis, figurinos temáticos e cenários grandiosos que evidenciaram o estilo único de Gaga.

Leia também

Homenagem ao Brasil

Lady Gaga não segurou as lágrimas em diversos momentos da apresentação, especialmente ao homenagear o Brasil e declarar seu amor aos fãs.

Ao final, novamente Gaga se dirigiu aos brasileiros, a quem se referiu como “família”.

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.