Bella Campos, de 27 anos, e Cauã Reymond, de 44, voltaram a se desentender enquanto gravavam o remake de “Vale Tudo”, nessa quarta-feira (30). Para acalmar os ânimos no local, foi preciso esvaziar o set e gravar a cena somente com os atores, o diretor Paulo Silvestrini e o cinegrafista.
A cena estava sendo gravada na na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O enredo envolvia um desentendimento entre os personagens que terminava em agressão. Segundo o colunista Alessandro Lobianco, por causa do clima de tensão, Bella e Cauã foram ensaiados sozinhos, antes da gravação, pelo diretor.
Porém, a atitude de Silvestrini não resolveu o problema. Na hora de gravar, houve troca de farpas entre os parceiros de cena. Por fim, a equipe técnica foi retirada.
Dinâmica da cena
A cena que foi gravada é aquela em que Maria de Fátima, interpretada por Bella Campos, simula um assalto para sustentar uma mentira contra sua mãe, Raquel, personagem de Taís Araújo. A protagonista destrói o próprio celular com um pisão, empurra e dá um tapa no rosto de César, personagem de Cauã.
Fátima provoca César, fala sobre dinheiro, e o provoca com frases como “Vai, deixa de ser frouxo”. Na sequência, ela dá um tapinha no rosto dele e o empurra, levando César a reagir com um empurrão leve, mas Fátima tropeça e cai no chão, ralando o joelho.
Histórico de atrito entre os atores
Cauã, em um ataque de estrelismo, teria criticado a atuação de Bella Campos, que também
O atrito foi além dos corredores da emissora e, após repercussão negativa na internet, eles foram mandados para reunião com o diretor Amauri Soares. Devido ao problema, a
Além da treta com Bella,
*Sob supervisão de Lucas Borges