Tata Werneck madrugou nesta quarta-feira (23) para uma viagem de carro do Rio de Janeiro para São Paulo. A apresentadora, que tem medo de viajar de avião, marcou presença na gravação do Troféu Imprensa.
“Estamos indo para São Paulo de carro para o Troféu Imprensa. Ia sair ontem à noite, mas fiquei com medo de pegar a estrada de noite”, revelou Tata pelas redes sociais.
“Ainda está escuro. Estamos saindo agora. Estou animada!”, compartilhou.
Medo de avião
Em janeiro deste ano, Tata Werneck confidenciou seu medo de avião. A apresentadora revelou, nas redes sociais, que só consegue viajar no meio de transporte após tomar calmantes e com a presença de um médico do lado.
“Não consigo pegar um avião sem estar com o meu médico e acordada. Vou bem medicada e com um cardiologista”, revelou.
O
Leia mais: