Agora no rádio...

Turma do Bate Bola

  • Belo Horizonte
  • Juiz de Fora
  • Montes Claros
  • Ouro Preto
  • Vale do Aço
  • Sul de Minas

Enquete BBB 25: Vinícius ou Vilma? Participante se despede neste Paredão

Enquetes apontam que Paredão está entre amigo de Aline e mãe de Diogo Almeida.

Paredão está entre Vilma e Vinícius

O BBB 25 está no Modo Turbo e, com isso, mais um participante se despede do programa nesta terça-feira (1). Após a eliminação de Eva, o novo Paredão é disputado por Vinícius, Vilma e Diego Hypólito.

Enquanto o resultado oficial não é revelado por Tadeu Schmidt, as enquetes mostram o provável eliminado da vez. No levantamento realizado pela Itatiaia, Vilma está deixando o programa, com 44,95%. No entanto, Vinícius aparece logo em seguida, com 43,49%.

Leia também

Por outro lado, os dados do portal Votalhada, que reúne as enquetes de vários portais e, atualmente, considera mais de 3 milhões de votos em enquetes, aponta para Vilma sendo eliminada com uma diferença maior para o baiano. Nesse caso, a mãe de Diogo Almeida aparece com 55,58% da preferência para deixar a casa.

Brothers disputam o 12º Paredão do BBB 25

12º Paredão

O 12º Paredão do BBB 25 foi definido na noite deste domingo (28). A votação começou com o Líder Maike indicando Diego Hypolito ao Paredão.

Vilma, a participante mais votada da casa, com 6 votos, foi emparedada. A sergipana teve direito a um contragolpe e escolheu colocar Vinícius para a disputa.

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia