O The Masked Singer Brasil entra na reta final neste domingo (22). Depois da eliminação de Tieta e Juma, interpretados respectivamente por Cláudia Ohana e Giovana Cordeiro, Odete, Foguinho e Sol seguem na disputa pelo título da quinta edição do programa.
Cauã Reymond e Dani Calabresa foram os convidados especiais. Eles se juntaram a apresentadora Eliana e aos jurados Belo, Sabrina Sato e Tony Ramos para decidir a final do programa. O vencedor da última temporada, Silvero Pereira, também participou do júri e abriu o episódio com uma apresentação especial.
Saiba como foram as apresentações
As apresentações começaram pela personagem Sol, de Vai na Fé, que comoveu a plateia e os jurados cantando o hit “Love by Grace”, de Lara Fabian. A música embalou o momento icônico em que a personagem Camila, interpretada por Carolina Dieckmann, raspa a cabeça ao iniciar o tratamento contra leucemia, na novela Laços de Família (2000).
Depois foi a vez de Juma Marruá, mulher-onça do Pantanal. Ela cantou um pout pourri com “Lua Soberana”, tema de Renascer (1992 e 2024), e “Maria/Maria”. Em seguida, veio Tieta, da novela homônima. A personagem soltou a voz cantando o medley “Ave Maria” e “Carinhoso”, trilha da novela.
Odete Roitman, vilã de Vale Tudo e Foguinho, protagonista de Cobras e Lagartos, foram direto para a final e não se apresentaram neste domingo (23).