No
Após ser descoberto, o ex-BBB comentou sobre que a experiência de se apresentar nos palcos foi “maravilhosa, única e desafiadora” e destacou toda a dedicação que teve ao longo do programa. “Me dediquei ao máximo para ter uma boa performance no palco, para ser justo com o tempo que as pessoas se dedicaram ali para criar uma coreografia, para cuidar de mim. Foi muito bom”, disse ele ao Gshow.
Veja o momento da revelação:
MISTÉRIO REVELADO! 🔍 Imaginavam que por trás de Candinho tinha essa surpresa? #TheMaskedSingerBr pic.twitter.com/Mgss6eTFMe
— The Masked Singer Brasil (@MaskedSingerBR) March 16, 2025
Segundo DG, performar usando a fantasia foi uma das grandes dificuldades que enfrentou na competição. “O maior desafio para mim foi executar todos aqueles movimentos, de todas as músicas, todas as coreografias, com uma mobilidade limitada. Aquela roupa tinha quatro camadas, era espuma, era lycra, eram vários tecidos”, disse ele.
“Mas eu me doei tanto e fiquei muito feliz com tudo que fiz ali. É óbvio que eu não queria ter saído. Acho que eu era um grande participante para ir até a final, acho que eu participei bem, que eu tinha chances de estar na final, sabe? Mas é isso, faz parte”, continuou.
O ator contou, ainda, que precisou usar estratégias para não ser reconhecido. “Eu acho que as pessoas não vão me reconhecer com facilidade. Tanto que os jurados, alguns são até íntimos, não reconheceram. Eu tentei disfarçar o máximo possível para as pessoas não descobrirem que era eu. E eu acho que consegui”, celebrou.