O ator Kim Soo-hyun, protagonista de Rainha das Lágrimas e uma das estrelas sul-coreanas mais admiradas pelos brasileiros, foi acusado de envolvimento na
As acusações foram feitas por uma tia de Sae-ron ao canal do Youtube Garosero Research Institute. Os atores teriam iniciado um relacionamento quando a jovem tinha 15 anos e ele 27. O namoro durou seis anos e chegou ao fim em 2021.
Depois, em 2019, o ator fundou a Gold Medalist, uma empresa de gestão, e Sae-ron se juntou a ele. Lá, segundo a tia da atriz, ela trabalhou de graça, com oferta de aulas de atuação e direção de artistas.
A vida de Sae-ron começou a desabafar quando saíram notícias de que ela foi flagrada dirigindo embriagada. Para gerenciar a crise na carreira da atriz, a empresa de Kim Soo-hyun pagou 700 milhões de wons, cerca de R$ 2,7 milhões.
Inicialmente, a quantia não foi cobrada para Sae-ron, que decidiu não renovar o contrato com a agência posteriormente. Porém, no ano passado, a atriz foi notificada pela empresa da estrela de “Rainha das Lágrimas”, que não atendeu as ligações dela.
Por conta disso, conforme sua tia, Kim Sae-ron se atolou em dívidas e acabou atentando contra a própria vida.
Até o momento, Kim Soo-hyun não se pronunciou sobre as acusações. Sua postagem mais recente nas redes sociais foi feita em 12 de fevereiro.