Ouvindo...

Kim Sae-ron, atriz sul-coreana do dorama ‘Cães de Caça’, morre aos 24 anos

A atriz foi encontrada sem vida em sua residência, em Seul, na Coreia do Sul

Kim Sae-ron

A atriz sul-coreana Kim Sae-ron, de 24 anos, foi encontrada morta em sua casa, em Seul, na Coreia do Sul, neste domingo (16), conforme informações divulgadas pela agência de notícias internacional Reuters.

De acordo com a agência, um amigo próximo de Kim foi visitá-la em sua casa e, ao encontrá-la sem vida, acionou a polícia imediatamente.

Leia também

As investigações ainda estão em andamento, mas as autoridades informaram que não há sinais de arrombamento ou crime.

Carreira

Kim Sae-ron iniciou sua trajetória artística ainda criança, atuando em produções sul-coreanas de destaque, como A Brand New Life (2009) e The Man From Nowhere (2010). Ao longo dos anos, participou de filmes e séries como A Girl At My Door (2014), Listen To My Heart (2011) e protagonizou Secret Healer (2016) e The Great Shaman Ga Doo-shim (2021).

Em 2022, a carreira de Kim sofreu um revés após ela ser presa por dirigir embriagada e causar danos a propriedades públicas em Gangnam, na capital Seul.

Condenada a pagar uma multa de 20 milhões de wons (cerca de R$ 79 mil), a atriz publicou um pedido de desculpas nas redes sociais, mas permaneceu consideravelmente afastada da indústria do entretenimento após o incidente.

Seu último trabalho de destaque foi na série Cães de Caça (Bloodhounds), da Netflix, lançada em 2023.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.