Ouvindo...

Felipe Araújo relembra como soube da morte do irmão Cristiano Araújo

Sertanejo revelou que a família tentou poupá-lo da notícia antes de sua chegada ao hospital

Felipe Araújo e o irmão Cristiano Araújo

O cantor Felipe Araújo compartilhou detalhes sobre o momento em que descobriu a morte do irmão, Cristiano Araújo (1986 - 2015). Durante sua participação no programa ‘ Viver Sertanejo', que será exibido no próximo domingo (2), na Globo, o artista revelou que inicialmente foi informado apenas sobre o acidente, sem ter noção da gravidade da situação.

Conforme destaca o Terra, Felipe contou, na entrevista, que a família evitou dar a notícia completa por telefone. “Eu estava fazendo um show em Goiânia, e ele estava fazendo um show perto, 180 km de distância, mais ou menos”, relembrou o cantor.

Leia também

Ao retornar para casa após a apresentação, Felipe dormiu sem suspeitar do ocorrido. “Terminei o show, fui pra casa dormir e acordei com várias ligações, dizendo que ele sofreu um acidente. Inicialmente, disseram que ele tinha quebrado um braço, eles não queriam contar por ligação”, relatou.

Somente ao chegar ao hospital, ele tomou conhecimento da real situação do irmão. “Fui pro hospital, encontrei com meu pai lá, ficamos esperando até umas 7 da manhã. O médico nos chamou em um canto e contou a situação. Foi um baque terrível, um puxão de tapete muito grande na minha vida, principalmente para o meu pai. Hoje sou pai, e consigo mensurar um pouco do que é perder um filho”, concluiu o sertanejo.

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação FBK e Viver.